Passeio Mais Longo da Europa: Monstros, Montanhas e Mantanças

As vezes, algo acontece e naquele momento parece que a sua viagem está arruinada mas no fim, tem outras opções que acabam sendo para o melhor. Quando a nossa reserva de aluguel de carro foi cancelada, nós não sabíamos como iríamos conseguir visitar os planaltos da escócia. Depois de muitas horas de pesquisa, achamos um passeio (bilíngue) com a Highland Experience Tours.

Normalmente, nós preferimos viajar sozinhos, sem um grupo de turismo, mas as vezes, temos achar um jeitinho de fazer aquele passeio dos seus sonhos. Com as melhores estradas do mundo o passeio de van te leva aos lindos planaltos, montanhas famosas e cidades históricas da região.

O dia começa cedo, encontrando com a nossa guía às 8 horas da manhã no centro da cidade histórica de Edimburgo. É importante chegar no ponto de encontro com 15 minutos de antecedência para reservar o seu lugar na van.
A primeira parada do passeio é a cidade de Pitlochry onde você tem a oportunidade de tomar café da manhã em um lindo café estilo inglês. Lembre-se que levar dinheiro em espécie é importante pois não é garantido que as próximas paradas tenham caixa eletrônico e sempre é com ter dinheiro para comprar almoço ou lembrancinhas.


Quando você pára em Pitlochry, as passagens são a venda para o passeio de barco no lago Ness. As guías só aceitam pagamento em dinheiro.
Continuando pelo norte do país, você vai entrar nos famosos planaltos da Escócia. Durante esse parte do passeio, tem guías contando a história da região. Podendo reservar um passeio com a história contado ao vivo em inglês e também com uma guia que toca a história pelos fones de ouvido em várias línguas diferentes para quem não entende inglês.


Na parada de Lago Ness, tem a opção de almoçar num restaurante dentro de um hotel ou passear num barco no lago com a oportunidade de ver o famoso monstro do lago ness. O passeio tem vistas incríveis passando por florestas, montanhas e o castelo Urquhart, o castelo mais “instafamous” da Escócia.


Com o por do sol, você segue para as últimas duas paradas do passeio, Fort William com vista de Ben Nevis e Glencoe. Esses dois lugares apresentam lindas oportunidades de tirar fotos que com certeza vão deixar todo mundo morrendo de inveja.


Com a névoa e as estrelas em ascensão, o passeio acaba voltando para Edimburgo.
Faça a sua reserva agora com Highland Experiences.

Leave a Reply

Your email address will not be published.